Quem Somos

A B Licenças Poéticas dedica-se à difusão da cultura brasileira através do Licenciamento de Imagens e Projetos Especiais de Artistas e Designers para empresas de diversos setores e de qualquer parte do mundo.

Na área de Licenciamento de Uso de Imagem, já realizamos projetos para importantes empresas e marcas consolidadas tanto no mercado nacional como no internacional, como a Rosa Chá, Hering, Grendene, Vista Alegre, Bauducco, Tilibra, Unilever, Pão de Açúcar, Construtora Cyrela, Vinícola Miolo, United Medical e Nokia.

Nosso objetivo é satisfazer a demanda das empresas oferecendo um acervo único e exclusivo de artistas e designers, combinando arte, cultura e negócios, de forma criativa, para o desenvolvimento de projetos de excelente qualidade para os nossos clientes, promovendo os artistas que fazem parte do nosso acervo.

Desenvolvemos Projetos Especiais para os nossos clientes em diversas áreas de atuação, participando das principais Exposições e Salões de Arte da atualidade, como o Salon National Des Beaux-Arts que acontece anualmente no Carrousel Du Louvre em Paris e a Artexpo New York, que é considerada uma das maiores feiras de comercialização de arte. Essas ações desenvolvidas pela B Licenças Poéticas visam sempre à inserção e divulgação da arte brasileira contemporânea no mercado internacional de arte, já que consideramos o campo da cultura e das artes como um novo eixo do desenvolvimento econômico, de criação e geração de valor para o nosso país.

Sobre Bia Duarte

Após viver 14 anos em Miami, nos Estados Unidos, Bia Duarte voltou ao Brasil em 1999, trazendo a marca Britto do artista pop Romero Britto, reconhecido internacionalmente.
Bia Duarte é especializada em licenciamento e uso de imagem de obras de artistas plásticos e designers. Preside, atualmente, a empresa B Licenças Poéticas.

 





Licencas Poéticas
Licenciamentos Projetos Especiais
Exposições Livros